FANDOM

Artemis Crock é uma arqueira e ex-membro da equipe. Ela foi introduzido na premissa de ser sobrinha do Arqueiro Verde e protegido segundo, mas é, na realidade, a filha mais nova de Mestre dos Esportes e Tigresa aposentado vilão, e a irmã mais nova de Lince.

Artemis deixou a vida herói por trás com o namorado de Wally West, e os dois assistiram faculdade juntos. No entanto, na tentativa de descobrir a identidade do novo parceiro da Luz, Artemis se tornaria um herói mais uma vez a falsa morte dela. Apenas Artemis, Wally, Asa Noturna e Aqualad saberia a verdade de sua suposta morte.

HistóriaEditar

Artemis Crock é uma boa arqueira com flechas regulares e outros truques. Ela aparenta ser sobrinha de Oliver Queen, o Arqueiro Verde, mas o próprio diz que não a conhece deixando dúvidas sobre o parentesco.

Artemis Crock nasceu e foi criado na cidade de Gotham. Seus pais eram assassinos. Durante um de seus crimes, sua mãe, Paula era aleijado, e como resultado, teve a queda de seu marido. Paula passou os próximos seis anos na prisão, durante o qual foi criado Artemis sozinho por seu pai, como sua irmã mais velha fugiu do mesmo ano, devido ao abuso emocional e verbal de seu pai.

Pai de Artemis treinou a usar o arco como sua arma principal, e muitas vezes, submetidos a testes de sua aparentemente criminais. A natureza da maioria desses testes não foram especificadas, embora ao mesmo tempo roubado de sua memória Artemis sugeriu um tal teste poderia envolver sendo forçado a matar alguém, neste caso, Kid Flash.Sua irmã Lince também afirmou que seu pai regularmente feita a luta contra o outro par.

DubladorEditar

  • Adriana Torres
  • Jullie (episódio 7 e 8)

Poderes e HabilidadesEditar

  • Maestria de arcos: Capacidade de analisar e manobrar perfeitamente arcos que lhe permite efetuar disparos perfeitos, nunca errando o alvo.
  • Super-Agilidade: é a capacidade de se mover rapidamente, podendo desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.

EpisódiosEditar

Justiça JovemEditar

Justiça Jovem: InvasãoEditar